BRINK, realista mas não creepy!

BRINK é um FPS que tem umas inovações interessantes:

 A primeira e mais importante (apesar de não ser o foco desse post) é o SMART button, que te deixa fazer manobras estilo parkour... Como ainda não tive a oportunidade de jogar, só posso especular, mas acho que tem o potencial de ser extremamente divertido.

 Pra mim uma inovação bem interessante também é o visual. O pessoal da Splash Damage escolheu seguir o batido e falho rumo do ultra realismo, mas com um twist muito usado (só não em ultra realismo, aparentemente) que na minha opinião transformou o sucksass em success: Eles deram um aspecto mais caricato aos personagens! Isso faz com que eles não fiquem creepy como os personagens de muitos dos jogos atuais ficam. Alguns dos developers falam sobre isso nesse video:




Eu particularmente gostei dessa diferença, odeio os personagens realistas mal feitos de jogos e animações.

Fora isso, o ambiente também está bem bacana e as classes, com objetivos diferentes durante as partidas, parecem interessantes... O jogo promete e diferente de um bocado de jogos por aí, eles mostram bastante como as coisas são: Muitos videos no site oficial!

Eu poderia falar mais sobre o assunto, mas como todos que conheço que se interessariam pelo jogo tem acesso às mesmas fontes que eu, então ficou meio inutil esse meu post. Além do mais, fiquei com preguiça de pensar no que mais falar e acabou desandando tudo... Acho que deu pra notar né?
Talk about creepy, eh?

Enfim, como esse post ta muito sério, eis a foto de um palhaço pra descontrair:

Um comentário:

  1. Depois de lançado, o jogo foi decepcionante em varios aspectos (apesar de ser divertido).
    E no fim das contas os personagens ainda ficaram esquisitos... um outro tipo de creepy.
    Oh well, pelomenos hj em dia os modelos 3D de pessoas estão ficando quase bons. :P

    ResponderExcluir