Feliz Ano Novo!

Eu sei que ainda é dia 29, mas assim eu fico sendo o primeiro a dizer isso. Apesar de não estar nem ai se vai ser feliz ou não... Nunca é, sempre ficam enchando o saco.

Sempre tem alguma coisinha pra reclamarem, que lá pra o meio de fervereiro já não vai mais importar. Mesmo assim as pessoas insistem em tentar botar você pra baixo com "ah minha namorada me deixou!", "ah eu tenho uma unha encravada!", "ah eu fui demitido!".

Quer saber? Não to nem ai, todos tem seus problemas e talvez discuti-los com os outros ajude a amenizar o sofrimento, mas eu quero mais é que todos se fodam. Odeio todos e quero mais é que o mundo se acabe, como todos achavam que ia acontecer em 2000. Meu ano novo foi uma merda aquele ano porque o mundo não explodiu ou whatever.

E agora que botei vocês pra baixo primeiro (eu espero): Brincadeirinha! Nem é ano novo ainda seus panacas, é dia 30! Mulas!
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário