Planetside 2


Uma coisa muito fera deste MMOFPS vai ser poder jogar de graça: se ficar ruim, nem precisamos nos sentir muito mal... Mas tudo indica que ruim não vai ficar.
Agora se ficar muito bom, com certeza eles terão toda a minha grana no futuro!
Bom, exageros à parte, ficarei muito feliz e contribuirei muito pra a compania que tornará possivel meu sonho: se eu pudesse eu matava mil!

Anyway, pra quem quiser ver quão bonito o jogo parece: esse cara tem alguns videos bem maneiros da fase ALPHA, que já parece bem fodástica!
Semana que vem (5 a 7 de junho) na E3, haverão cabines com PCs para o publico jogar PS2 junto com o pessoal nos estudios da SOE, o que significa que em breve veremos videos de combates muito mais épicos, com centenas de pessoas no mesmo campo de batalha!
O beta deve começar muito em breve, possivelmente logo depois da feira...

What's that mech on the back? Holy crap it's a big ass base!
No lançamento, cerca de 2000 jogadores divididos em 3 facções poderão se enfrentar num mesmo mapa, com a possibilidade de todos se encontrarem na mesma area. O jogo não tem mapas grandes, tem continentes: cada base e posto avançado é do tamanho de mapas dos jogos FPS atuais (BF3, CoD, etc)! Captura-los e mante-los gera recursos utilizados para upgrades em veiculos, armas, etc. A variedade de situações e a escala dos combates prometem ser inesqueciveis.

Esta entrevista tem umas boas sacadas sobre como este jogo se compara a outros MMOs atuais.

Mal posso esperar pra ver um MMO e um FPS como todos deveriam ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário